terça-feira, 14 de setembro de 2010

Linha 17-Ouro

                   A linha 17 ouro será muito necessária para a população pois terá duas paradas na Vila Andrade ( Paraisópolis e Panambi) . Uma parada no Aeroporto de Congonhas (Congonhas).Quatro paradas em Campo Belo (Jardim Aeroporto, Congonhas, Brookiln Paulista e Vereador José Dins ).Cinco paradas no Jabaqura( Jabaqura conexão com a linha 1-azul, Hopital Saboia ou Americanópolis, Ciadade Leonor, Vila Babilônia e Vila Paulista).Três pardas no Morumbi ( Américo Mourano ou Porto Seguro, Estadio Morumbi e São Pulo- Morumbi). Duas paradas em Santo Amaro( Morumbi e Granja Julieta). Duas paradas No Itaim Bibi( Vila Cordeiro e Chucri Zaidan ou Roberto Marinho). Terá conexão em São Judas com a linha 1-azul, em Jabaquara com a linha 1-azul, em Água Espraiada com a linha 5-lilas, no Morumbi com a linha 9- esmeralda (CPTM) e em São Paulo- Morubi com a linha 4-amarela (viaquatro).                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      
                    Esta linha tem dois trechos: o  primeiro sairá de São Judas conexão com a linha 1-azul e ira até São Paulo- Morumbi conexão com a linha 4- Amarela.passando pelo aeroporto de Congonhas e ajudando a quem quer chegar na estação Brooklin Paulista, Paraisópolis e otras e ajudara tambem a chegar nas estações com conexão para outras linhas. O segundo trecho sairá de Jabaqura conexão com a linha 1- Azul e ira também para São Paulo- Morumbi porém irá cortar o Jabaquara tendo cinco paradas em Jabaquara, o que será muito bom para a região do aeroporto de Congonhas.
                    O início de suas operações será em 2013.
                    Para diminuir a quantidade de desapropriações, a ideia inicial é fazer um monotrilho suspenso por pilares, muitos nos canteiros centrais de grandes avenidas, com composições de tração elétrica sobre pneus. A altura das estações deverá variar entre doze e quinze metros, e as plataformas deverão ter portas de vidro sincronizadas à abertura das portas dos  trens, da mesma maneira que na Linha 4-Amarela e que as estações Sacomã e Vila Prudente da linha 2- verde.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

como vai?